sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Regrar o meu amor, não.

Começando resumindo o amor ao amor entre casais, aqui vai um desabafo.

"Um mês de namoro e já diz que ama", "não pode ser assim, ta muito fácil", "não liga pra ele não, deixa ele correr atrás de você", "se faz de difícil", "você é muito novo (a) pra falar de amor", etc. Comigo não!

Me dá um sono quando escuto essas coisas, na minha cabeça isso não funciona assim. Se não posso ser livre no amor que é algo que sai de mim para outrem, onde poderei usufruir da minha liberdade? Vejo o amor como a maior forma de liberdade, o amor pelas coisas, pelas pessoas, pelos bichos, por nós mesmos, por qualquer coisa, você pode amar o que você quiser, do jeito que você quiser. Se você namora há uma semana e sente que ama, vai lá e fala! Se você quer ligar pro cara, vai lá e liga! Não dizem tanto por aí que é pra sempre se arriscar, tentar a sorte, entre tantas outras coisas motivacionais? Por que então me vem com essas regras pro amor?. Se eu namorar há 59 dias, não posso dizer que amo... só quando completar 60 dias? hahaha, faça-me o favor. 

Na minha realidade o meu amor não cumpre regras, já ouvi muita gente me dizendo que eu deveria mudar meu jeito de ser, que sinto tudo cedo demais, e eu acho que to certíssima de fazer tudo no meu tempo, até porque eu não sou obrigada a conter e ponderar meus sentimentos porque me dizem que é errado. Ora, se preciso mudar para agradar alguém, então que esse alguém realmente não me tenha, porque sou minha, só minha, e quem quiser que me acompanhe pelo que sou.

Canso quando vejo as pessoas se preocupando com os namoros alheios, as declarações alheias, as exposições alheias, toda hora todos julgando, julgando mal e falando de amor... essas duas coisas não deveriam andar juntas! Onde há amor, não pode ter negatividade, eu não acredito que o amor possibilite coisas ruins, já a ausência dele, sim.

A graça de amar está justamente na inconstância, na imprevisibilidade das atitudes, está em descobrir no outro algo que você nem sabe bem o que é, mas só de estar perto te encanta. Não haveria graça no amor se tivéssemos que seguir regras, porque seríamos todos iguais, então, não teriam motivos pra se "buscar" alguém. 

O que te faz gostar de alguém, vai muito além de gostos em comum, porque afinal, existem várias pessoas que também gostam da mesma banda que você, que preferem filmes de terror como você, e se alguém te encanta, não é porque você quis, não é porque você seguiu regras.

O amor é livre, é de graça, é pessoal, único, não é você que escolhe, ele que escolhe você, então nada mais justo que desfrutar como bem entendermos desse sentimento tão puro e encantador. Querem regrar tudo e todos, mas comigo não... O meu amor que me guia, e será sempre assim.

Fiquem bem <3.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...