Lá vem essa menina com mais indicações de coisas.
Ah gente, penso que se algo me faz bem, devo compartilhar.
To num vicio maravilhoso de ler livros em pdf. Naqueles momentos de tédio, pego meu celularzinho e começo a ler livros :)
Isso me faz bem demais !
Acabo de ler um livro de uma autora muitíssimo conhecida, e não sei se estou certa, mas ela ficou ainda mais popular, depois do filme "P.S Eu te amo". Vi um livro dela aqui na biblioteca e peguei pra ler ( em inglês), mas o comeco estava muito chato e devolvi o livro antes de chegar na metade. Nesse meio tempo baixei o livro em pdf em português pra me ajudar na leitura em inglês, e o livro estava aqui perdido no meu celular, e num desses momentos de tédio, comecei a lê-lo. E inicio continuava chato (na minha opinião), mas continue lendo. Terminei de lê-lo hoje e achei um livro incrivelmente maravilhoso. Ah, a autora se chama Cecelia Ahern e o livro que li se chama A vez da minha vida (original: the time of my life). Vou deixar abaixo um pedaço do prólogo no livro.
"Enquanto você está por aí, sua vida também está. Assim como você derrama amor, carinho e atenção sobre seu marido, sua esposa, seus pais, filhos e amigos que o cercam, tem que fazê-lo igualmente com sua vida, porque ela é sua, é você, e está sempre lá dando força para você, torcendo por você, mesmo quando você se sente fraco. Desisti da minha vida por um tempo, mas o que aprendi é que, mesmo quando isso acontece, e especialmente quando isso acontece, a vida nunca, jamais, desiste de você. A minha não desistiu. E nós estaremos ali, um pelo outro, até os momentos finais, quando vamos nos olhar e dizer: “Obrigado por ter ficado até o fim!”.
Sinopse: Certo dia, Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez - e histórias que contou - também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias- verdades são reveladas totalmente - a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida - e ela terá de cumpri-lo. (via: http://www.detudoumpouquinho.com)
Me identifiquei muito com o livro, e com a protagonista, Lucy. Para mim, não foi somente uma história bacana, mas consegui abrir os olhos para alguns rumos que estava tomando na minha vida. Livro muito bom. Espero que vocês leiam, aprendam, e divirtam-se !
Muito bom te ver escrevendo sobre algo que vc leu e gostou!
ResponderExcluirMuito bom ver vc fazendo as coisas e gostando!
Te ver feliz é bom! <3
Te amo, Bruninha!