sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Unidade Resistencia



Tive uma oportunidade maravilhosa de conhecer três caras muito doidos, que saíram de Volta Redonda/RJ e estão indo pro Maranhão fazendo um som maravilhoso pela estrada.

Sou apaixonada por esse som sobrenatural que é o reggae. E eles conseguem passar toda paz e intensidade que esse som proporciona.

Indico e peço que deem uma moral lá na Fanpage deles.





Logo eu

E  hoje percebo que já não sou mais a mesma.
Que tudo que um dia eu senti, já não sinto mais.
Agora tudo que eu mais quero é me livrar de todo sentimento bom que um dia te dei, que um dia compartilhei com você.

Logo eu que dizia que precisava das pessoas, hoje meu maior prazer é estar longe de toda essa hipocrisia
Logo eu que sonhava em casar e ter filhos, hoje quero viver pra viajar, conhecer o mundo e as poucas coisas belas que há nele.
Logo eu que sempre amei demais, hoje não consigo gostar de ninguém.
Logo eu que sempre confiei demais, hoje confio nem na minha sombra.
Logo eu que tanto sonhei, hoje deixo a vida me levar, me estresso com nada.
Logo eu que tanto acreditei, hoje sei que não posso acreditar nem em mim mesma.

O mundo é feito de pessoas más, pessoas que querem passar por cima dos seus sonhos, pessoas que prometem e nem sabem o valor de uma promessa, pessoas que dizem estar contigo em qualquer momento e te abandonam quando você não tem mais nada a oferecer, pessoas que estampam na capa valores, e por baixo são todos uns prostitutos, que vendem os valores, e também é feita de pessoas que possuem valores e não os trocam por nada, mas são valores fúteis, valem nada.
Por isso eu digo que, hoje, desisti do ser humano, desisti desse "amor", desisti  de me envolver demais com a vida. Eu disse HOJE, ainda tenho uma pequena dose de esperança que, um dia, encontrarei o amor, encontrarei alguém por quem valha a pena me envolver com a vida, valerá a pena viver e lutar.

Hoje eu só quero observar.
Observar a falsidade, observar a inveja, observar o egoísmo, e observar os falsos, invejosos e egoístas pregando a "verdade", o "amor ao próximo" .
  

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BOLINHAS DE PAPEL



Imagino-me em uma sala, onde toda hora vem alguém e me joga uma bolinha de papel, apesar de me irritar eu pego a bolinha e jogo num canto, tem de todos os tamanhos e jogam as bolinhas com várias intensidades, e eu sempre faço a mesma coisa com a bolinha, pego-a e jogo-a no canto com as outras. Chega um momento que olho e vejo aquela montanha de papel. Não é um papel que me incomoda é a sala lotada de bolinhas de papel. Agora está tão cheio que não consigo mais sair da sala, só vejo bolinhas de papel na minha frente. E isso começa a me sufocar, e vou lembrando de cada rosto que apareceu na porta da sala, com um sorrisinho no canto da boca, e de cada mão que jogou as bolinhas em mim e talvez eles nem imaginassem, mas fiquei presa em meio as bolinhas, minha sala está suja e não tenho ânimo pra limpar, nem sei pra onde levar todo esse lixo.
Será que é justo devolver aos donos ? Será que é justo jogar todas em um só lugar pode ser que eu prenda alguém sem saber, assim como fizeram comigo. E não, eu não quero que ninguém sofra como eu, nem que lembre de mim com esse desprezo que penso nas pessoas que fizeram isto comigo.

To aqui presa e me parece que a única coisa que tenho a fazer é ignorar essas bolinhas, não é nada fácil ignorar bolinhas de papel em um lugar que só se ver bolinhas de papel.

Pode ser só...

Pode ser só um abraço
Pode ser só um sms
Pode ser só uma ligação
Pode ser só um pouquinho do seu tempo
Pode ser só um "Eu te amo"
Pode ser só um "Você é idiota"
Pode ser só um olhar
Pode ser só um beijo
Pode ser só uma visita inesperada
Pode ser só um "Conta comigo"

Mas nunca, jamais deixe de fazer uma coisa simples com aquele que você resolveu chamar de amigo.
Sim, aquela pessoa confia em você e precisa de você. Mesmo que ela não demonstre. Não espere a tempestade vir, você sabe que uma pequena nuvem quer dizer muita coisa. Então diga e faça pequenas coisas para evitar que a tempestade chegue e seu parceiro fique a mercê.

Pode ser só um pouco, mas quando esse pequeno gesto é feito antes que as coisas fiquem feias realmente vemos quem é amigo verdadeiro.
Seja este, que não precisa ver o outro dentro do buraco pra poder dizer:"Conte comigo" esteja ao lado do seu irmão, e você poderá enxergar o buraco e impedi-lo de cair.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...